28 de mai. de 2018

The Cinematics

Resultado de imagem para the cinematics

  O quarteto de Glasgow, The Cinematics, é um grupo intrigante de garotos usando guitarras, eco, linhas de sintetizadores analógicos e ritmos disco-funk para pintar imagens sonoras de seus sonhos violentos.





O quarteto de Glasgow, The Cinematics, é uma banda que foi formada por Scott Rinning (vocal e guitarra), Ramsay Miller (guitarra), Adam Goemans (baixo) e Ross Bonney (bateria) em 2003, no entanto, os membros se conheceram na escola em Dingwall. A banda assinou com a TVT RECORDS em 2005 depois de tocar em um show do In The City em Manchester.

Resultado de imagem para the cinematics

O álbum de estréia, A Strange Education, foi produzido por Simon Barnicott (Arctic Monkeys, Kasabian, Editors, Kaiser Chiefs) e Stephen Hague (New Order, Blur, Pet Shop Boys) e lançado em 6 de março de 2007.

Muita coisa aconteceu desde então e aquele primeiro single. O guitarrista original Ramsay Miller foi substituído por Larry Reid, The Cinematics gravou um novo álbum por conta própria e The Orchard comprou a TVT, tornando possível para a obra-prima do segundo ano da banda, Love And Terror, para finalmente ver a luz do dia.





 O álbum, sombrio e chocante, ainda cheio de ganchos afiados e melodias vocais que deixariam Ian McCulloch orgulhoso, é sobre jovens amantes que lutam para chegar em um mundo em fusão. O cantor Scott Rinning descreve Love and Terror como um selo verdadeiramente honesto de nossos tempos.  Mas exuberância juvenil e uma quantidade razoável de zelo à parte, não há como fugir do fato de que Love  and Terror não é excitante o suficiente pois você tem a sensação de ter ouvido esse disco antes.

Resultado de imagem para the cinematics loveO segundo álbum do Cinematics, Love and Terror, foi lançado em 6 de outubro de 2009. 
 
Em 2010, a Reservoir Media Management adquiriu 100% dos ativos de publicação da Cinematics que anteriormente eram administrados pela TVT Music Enterprises, LLC.



Silent Scream de The Cinematics

 O Cinematics se mudou para Berlim em 22 de maio de 2010 e começou a gravar seu terceiro álbum de estúdio lá. O álbum foi definido para ser chamado de "Kino". Em julho de 2011, no entanto, Reid anunciou em uma entrevista ao The Pop Cop que a banda havia se separado antes de completá-lo. O terceiro álbum do Cinematics ainda não foi lançado, mas a banda fez uma faixa - "Nausea" - disponível gratuitamente para os fãs em sua página no Facebook.



 
Em junho de 2012, Larry Reid lançou um álbum com seu projeto pós-Cinematics, Laurence and the Slab Boys. O disco, Lo-Fi Disgrace , conta com participações de colegas Cinematics, Ross Bonney e Adam Goemans.Resultado de imagem para the cinematics



Nenhum comentário:

Postar um comentário