Saindo um pouco do eixo australiano outra banda bem mais recente merece destaque aqui no blog.
We Were Promised Jetpacks formados em Edimburgo, Escócia, em 2003, com Adam Thompson (vocais, guitarra), Michael Palmer (guitarra), Sean Smith (baixo) e Darren Lackie (bateria). A banda fez seu primeiro show em sua escola de "batalha das bandas", o que eles ganharam.
O quarteto acabou se mudou para Glasgow:
"Houve uma época em que nos mudamos para Glasgow (que cresceu e foi para a escola em Edimburgo, em seguida, três de nós se mudou para Glasgow e um de nós a Stirling) e começou a tocar shows próprios em locais apropriados. Jogando em Edimburgo antes era estranho como nós éramos menores de idade, assim que acabou jogando algumas noites ímpares. que era legal, mas quando se mudou para Glasgow estávamos de idade bebendo e começamos a tocar lugares como Sleazy da e outros enfeites. Sentimo-nos como uma banda adequada ".
A banda assinou contrato com a Fat Cat Records
depois do rótulo ouviu algumas faixas em seu MySpace seguindo uma
recomendação de futuros colegas de gravadora Frightened Rabbit.
Em 15 de junho de 2009, a banda lançou seu álbum de estréia, These Four Walls. O álbum alcançou o nº 27 sobre os EUA Billboard Heatseekers.
No final de 2009 e início de 2010, a banda excursionou pela América. Em março de 2010, a banda lançou um novo EP, intitulado The Last Place You'll Look.
Em outubro de 2010, a banda fez uma turnê na América do Norte a abrir para a banda Jimmy Eat World. Em 15 de outubro de 2010, sua canção "Quiet Little Voices" foi apresentada.
Em julho de 2011, a banda anunciou seu segundo álbum full, In the Pit of the Stomach e lançou o "Act on Impulse" na pista. O álbum foi lançado em 4 de outubro de 2011. Ele foi recebido com aprovação geral dos críticos.
http://wewerepromisedjetpacks.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário